Se existe uma coisa que não aprecio só positivamente é o fim de ano.
É chegada a época em que os amigos se distanciam, pois passam as férias com os familiares, este útimo ás vezes nem se veêm.Sou obrigado então,a viajar para casa dos outros parentes que vejo de vez enquando,juntamente com o meu pai e meus irmãos.
No entanto, não gosto de abandonar minha querida Acrelândia, o lugar em que a minha felicidade habita.
Mas se existe uma coisa que gosto de mais no final do ano são as comemoracões,as pessoas sorrindo despertando a alegria e deixando o que só lhe fez sofrer para traz, e as desgraças que vieram a ocorrer no decorrer do ano já não fazem mais parte de suas vidas.
se nesse fim de ano você está se sentindo sozinho e acha que a felicidade acabou,encontre um motivo para dar honrrosos gargalhadas, e fique de bem com a vida porque merece um sorriso expresso nos seus lábios.
Para todos aqueles que conhecem a felicidade,um ótimo fim de ano ,um feliz natal e próspero ano novo repleto de alegrias em vossos coracões.
Boas festas, feliz 2012 e curta a paz, que esta merece vosso consolo.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
Minha escola, os dias silenciosos
Quem ver aquela escola nos cinco dias semanais, não acredita no que vê nos finais de semana.
Às vezes passo em frente a esse coleginho e sozinho imagino: como será esse colégio sem a minha presença? Como ali um dia foi o despertar de um sorriso de um adolescente, e como pessoas tão formadas passaram anos sobre esse teto, vivendo e convivendo com um ambiente que se abriga em dois dias tão silenciosos?
Quando chega a segunda-feira e entro na escola, fico a refletir, não posso me desvalorizar na escola em que pretendo terminar o meu ensino médio. A expresão é um ato de se comportar, não depende somente do ambiente escolar, mas sim de seus habitantes sorridentes que a ostentam em dias tão ensolarados.
Ao caminhar sobre aquele ambiente nos finais de semana, meu coração sofre ao ver os pingos da chuva cairem sobre seu teto. A cada pingo d´água, o despreso em pensar, mais um dia de silêncio constante, desta vez não é nos finais de semana, o motivo, a dificuldade por algunns de chegar ao local desejado.
Afinal viver em silêncio não tem nada ver com a realidade, melhor um colégio alegre, expresso no sorriso de centenas de adolescente, que nunca desejam ver uma escola sempre silenciosa, abandonada pela felicidade e o auto astral.
Assinar:
Postagens (Atom)